segunda-feira, 21 de março de 2011

Novo navio da Disney para cruzeiros termina de ser construído na Europa



Fazer cruzeiro em um na­vio da Disney agrada a crian­ças e adultos. Quando você menos espera, encontra um personagem querido passeando de lá para cá.

Os passageiros podem ir ao Royal Palace (Palácio Real), ao Enchanted Garden (Jardim Encantado) ou ao Animator's Palace (Palácio do Animador), sentindo-se verdadeiros reis e rainhas.
A arquitetura e a decora­ção desses locais realmente remetem a seus nomes. E o restaurante francês Remy re­produz o cenário da anima­ção "Ratatouille".
A partir do 12º andar, há a principal atração: o toboá­gua Aquaduck, de 230 m de extensão. Quem se aventura por ele roda pelas bordas do navio, como se estivesse qua­se escapando para o oceano.
Perto dali há um minito­boágua para crianças menores e piscinas, junto às quais há shows com personagens vestidos de marinheiros.
Show é o que não falta. No Walt Disney Theatre é que é apresentado o "Golden Mic­key", um musical. Efeitos de luzes e cenários se alternam para os universos mostrados.
Ao ar livre, pratique espor­tes na quadra do Pateta, e le­ve as crianças para os mini­campos temáticos de golfe e mesa de ping-pong na beira­da do navio --cuidado para não atirar a bolinha no mar.
Ou, se preferir, pratique coo­per com vista para o oceano. Fora isso, curta o mar do lado de fora --uma inovação do Dream é que até as cabi­nes internas têm "vista" para o mar, com telas ligadas a câ­meras. E sinta-se em um ho­
tel flutuante, com atrações e restaurantes.

2 comentários: