Localizado no Centro de Comércio Internacional (ICC), o Ritz-Carlton ocupa do 102º ao 118º andar, deste que é o quarto maior edifício do mundo, com 490 metros de altura (quase meio quilômetro) e 118 andares.
O hotel oferece uma visão privilegiada de Hong Kong, além de muito luxo e sofisticação. Uma noite no Ritz-Carlton Hong Kong custa 546 euros, mas, se a suíte escolhida for a presidencial, este valor pode saltar para mais de 9 mil euros.
Em seu site, o hotel convida turistas do mundo inteiro para conhecer todos os encantos da China. "Das tradições da cidade e da cultura até as atrações mais modernas e emocionantes, este luxuoso hotel de cinco estrelas em Hong Kong oferece aos hóspedes um acesso conveniente a todos esses destinos inesquecíveis", diz.
Entre as comodidades do novo hotel, estão uma enorme piscina interna com ampla vista para a cidade, spas, restaurantes, salas de reunião e 312 quartos, todos com uma bela visão para o exterior.
Com o crescimento espantoso da China, não é de se admirar que o recorde de hotel mais alto do mundo esteja com os dias contados. Está previsto para ser lançado, já em 2014, um hotel ainda mais alto, localizado em Xangai. Pelo visto, os chineses querem chegar logo ao topo do mundo, literalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário